segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Coala que nada!!!

.
....Bem.... como todos devem ter visto.... (que nada!! fiquei sabendo que alguns ingratos nem notaram!!) finalmente o blog ganhou um visual!!! Graças a uma super amiga que encontrou uma foto bacana de uns caras jogando pocker.... ela disse até que um deles se parece comigo!!! (o do balão...) Mas então.... esta é uma homenagem a ela... que consegue me aturar desde algum tempo já!!! Adora um café... fissura em chocolate!!! Acredita numa amizade plena... excelente profissional... (publicitária... ops!! Vou parar de dar pistas...) faz planilha no Excel das vezes que teve gripe... muito fotogênica... dá presentes super legais... faz bico toda hora... tem paranóias com doenças... sei la!!! um monte de coisa...

....Recentemente me salvou!!! Estava em casa em plena sexta de noite assistindo a vida dos Coalas no globo repórter quando ela me liga pra tomar cerveja!!! Não que eu tenho algo contra os Coalas... mas eles não me passaram muita animação na sexta de noite sabe??? Bem... é isso!!! Isso que é amiga!!!

Obs: última pista: ela é autora do blog estoriaestranha.blogspot.com !!! muito legal....

Um comentário:

  1. Uma vida bem vivida tem que ter incluso o sequestro de um amigo. bela madrugada, né?
    Bjos!
    ;)

    ResponderExcluir