segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Marmota... Uma Odisséia no Espaço!!!


Uma nova missão da Nasa, agência espacial americana, foi anunciada na última sexta-feira, com o objetivo de descobrir a existência de planetas semelhantes à Terra orbitando estrelas distantes em outros sistemas solares, segundo informou a agência Reuters nesta segunda. O satélite espacial Kepler será lançado no dia 5 de março a bordo de um foguete Delta 2 de Cabo Canaveral, na Flórida, Estados Unidos.

Anual, em Punxsutawney – EUA, segundo a tradição local, uma marmota é responsável por prever a duração do inverno. Phil viu a sua sombra e previu mais seis semanas de frio.

Veja como são as coisas.... realmente se trata de uma nação curiosa!!!! Como se não fossem suficientes os problemas que nós temos aqui na terra... lá vão os americanos tentarem encontrar outro planeta para dominarem!!!! Meus Deus!!! Que tecnologia não??? Satélites... foguetes... mísseis teleguiados.... Marmotas... sim.. você não ouviu errado!! Uma Marmota é a responsável pela previsão do tempo!!!! Haaaa... os americanos!!! Não me admira o fato de as previsões do tempo sempre estarem erradas!!!! A falha na previsão do Catrina... O alerta de tsunami que não chegou a tempo!!! Tudo está nos ombros de uma pobre Marmota!!!! Realmente os americanos confiam muito nos animais... Elegeram até o George bush para presidente!!! Porque não uma Marmota para prever o tempo???

Próximo passo:

“Marmota é o primeiro habitante de planeta encontrado por satélite!!!”

2 comentários:

  1. Depois do posto garoto-dos-esportes-radicais, advogado-ambientalista, você vai ser colunista é?

    Tá bom, eu deixo, pqe gosto das colocações.

    :)

    ResponderExcluir
  2. É. Cada louco com suas loucuras. Vê se pode, uma marmota!!! Aqui no Brasil, por vezes, nos deparamos com estas insanidades também, basta nos atentarmos. A crítica é válida pq a desproporção e a contradição são flagrantes. Típicas de um povo com certa arrogância e que ainda tem a hegemonia econômica mundial. Ainda. Quanto a busca pelo conhecimento dos outros planetas, vejo pelo lado positivo. Temos que buscar novas fontes de energia, de recursos naturais e até, pq não, de novo território. Já pensou nisso? A Terra está saturada.

    Bjo na patela.

    Diego Alves

    ResponderExcluir